A Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar de Minas Gerais realizaram, nesta quinta-feira (18), operação conjunta com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão contra suspeitos de homicídio, em Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba.
O homicídio investigado ocorreu na madrugada do dia 16 de outubro de 2020, na Avenida João Batista. Segundo apurado, após uma briga generalizada nas proximidades de um bar, os suspeitos saíram do local e retornaram, em posse de uma faca e um bastão de madeira para matar a vítima, que sofreu diversos golpes na cabeça e facadas pelo tronco, falecendo durante atendimento emergencial em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os mandados de prisão temporária possuem prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período. As investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.